página inicial | notícias | promoções

famosos

 

Luís Pereira, Ataliba, Barbiroto, Gilmar, Rodolfo Rodrigues, João Marcos, Bernardo e Paulo Vitor: Todos esses jogadores foram citados por Chaves, Quico e Nhonho no episódio "As crianças jogam futebol (O gol da Florinda)".

Héctor Bonilla: Aparece no episódio "Um astro cai na vila". Seu carro fica com o pneu estourado e ele vai à vila pedir emprestado um estepe.

Maradona, Cristóvão Colombo: Eles são citados no episódio "O despejo do Seu Madruga" por Seu Madruga, que diz que eles são seus amigos para escapar do Seu Barriga.

Pelé: É citado no episódio "Vamos ao cinema", quando Chaves diz por várias vezes que teria sido melhor ver o filme do Pelé. O Professor Girafales, em outro episódio, grita "Goool de Pelé" ao receber uma pancada na cabeça.

Maitê Proença: É citada na terceira parte da saga de Acapulco, quando é comparada pelos homens a mesa com a Dona Florinda.

 

Francisco Cuoco: Dona Florinda diz que já foi beijada por Chico Cuoco no episódio "Um astro cai na vila".

Dom Pedro I: Ele é citado por Prof. Girafales quando ele pergunta a Nhonho o que Dom Pedro 1 fez no dia 7 de Setembro em 1822 no episódio "Exame de admissão".

Pedro Álvares Cabral: O Professor pergunta para as crianças da escola o que fez o descobridor do Brasil assim que colocou o primeiro pé no Brasil. E a resposta é: "colocou o outro, senão ele caía".

Perry Mason: Ele é citado por Seu Madruga nos episódios do julgamento do Chaves. O pai da Chiquinha erra o nome e diz "Péde Mais Um".

Xuxa: Ela é citada por Quico em um episódio que ele fica tentando fazer Seu Madruga calmo.

Rocky Marciano: Ele é citado por Seu Madruga no episódio "O despejo do Seu Madruga". Seu Madruga tentava contar sua história de lutador de boxe, mas Chaves sempre o atrapalhava.