página inicial | notícias | promoções

notícias

Band promove encontro entre Edgar Vivar e Ana Lilian de la Macorra

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

O programa Tá na Tela, exibido pela Band, mostrou duas matérias especiais em comemoração aos 30 anos de Chaves no Brasil. Na primeira delas, que foi ao ar na segunda (15), uma repórter do programa entrevistou fãs do seriado em São Paulo.

Já na matéria exibida ontem (16), o apresentador Luiz Bacci foi ao México para promover o encontro entre Edgar Vivar, o Seu Barriga, e Ana Lilian de la Macorra, a Paty. Os atores não se viam há 35 anos, desde o final das gravações de Chaves. A equipe do programa também foi ao cemitério onde estão enterrados os atores Ramón Valdés, o Seu Madruga, e Angelines Fernandez, a Dona Clotilde.

Durante quase uma hora a atração abordou curiosidades sobre a série, entrevistou dubladores e até fez uma redublagem de cenas de Chaves, como se o garoto estivesse procurando Paty e pedisse para Luiz Bacci ir até o México procurar a sua eterna namorada.

Com toques de sensacionalismo, como é de praxe do programa, o ponto alto da reportagem foi o reencontro entre Vivar e Ana Lilian. Bacci fez uma surpresa levando o intérprete do Seu Barriga até a casa da atriz e a presenteou com um urso de pelúcia.

Assista abaixo as duas partes da homenagem: