página inicial | notícias | promoções

notícias

Carlos Villagrán é entrevistado no programa "The Noite" no SBT; assista

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 - Atualizado em 17/10


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Carlos Villagrán, o intérprete do Quico, foi entrevistado no talk-show The Noite, no SBT. A atração, apresentada por Danilo Gentili, foi recheada de bom humor e até de revelações inéditas por parte do ator.

 

Durante o programa, Villagrán relembrou uma de suas últimas conversas com Ramón Valdés, o Seu Madruga, morto em 1988. Internado em um hospital na Cidade do México, Valdés fez piada com o colega e disse que o esperava "no inferno".

Segundo Quico, Seu Madruga fez a brincadeira porque o colega estava triste quando o viu no hospital. "Ele [Seu Madruga] disse: 'Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá'. 'No céu?' 'Não, no inferno'", contou Carlos Villagrán a Danilo Gentili.

 

Ainda sobre Ramón, Carlos Villagrán revelou qual foi a última cena gravada por ele antes de morrer. "O personagem entrava em um cemitério e sumia em meio a muita fumaça". Intrigante, no mínimo.

 

O filho de Dona Florinda ainda revelou no programa por que desistiu de se aposentar. Em 2013, chegou a anunciar que vestiria a roupa do personagem pela última vez, porém voltou atrás, aconselhado por um amigo. "Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar", afirmou.

No The Noite, Danilo Gentili ameaçou mostrar um episódio "perdido" de Chaves, mas a fita estava vazia. O ator, com a voz de Quico, irritou-se e gritou o bordão "Gentalha, gentalha!" para o estagiário do programa.

 

Assista à entrevista completa:

 

 

Foi a segunda vez que Gentili entrevista Villagrán. Em 2013, ainda na Band, o ator participou do talk-show Agora é Tarde.