página inicial | notícias | promoções

notícias

Rubén Aguirre diz em entrevista: "Tenho pena de Chiquinha e Kiko"

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, concedeu uma entrevista ao programa Al Rojo Vivo, da Telemundo, emissora americana destinada ao público hispânico. Foi a primeira aparição dele na televisão após ficar internado por duas semanas por conta de uma desidratação.

 

Aguirre disse ter pena dos seus ex-companheiros de elenco Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán, Chiquinha e Quico, por estarem trabalhando nos dias de hoje.

 

“Deus me livre voltar a trabalhar, já estou aposentado. Se meus companheiros andam trabalhando é porque necessitam de dinheiro, algum problema devem ter. Ou estão acumulando. Me dá pena que Maria Antonieta e Kiko sigam trabalhando. Algo passa com eles, que não se aposentam. E seguem, seguem, acumulando, para os genros ou quem quer que seja, não entendo isso”, afirmou.


Maria e Carlos seguem fazendo shows com seus personagens de Chaves. A atriz anunciou recentemente que fará uma nova turnê na América do Sul. Há duas semanas, Carlos esteve no Brasil, onde fez quatro shows como o Kiko.

Ainda durante a entrevista ao programa da Telemundo, Rubén revelou que fez um pacto com Roberto Gómez Bolaños, criador da série. “Fizemos uma promessa muito difícil de cumprir, de nos vermos logo. Mas é difícil, ele vive em Cancún e eu, em Puerto Vallarta", disse.

O eterno Professor Girafales falou ainda sobre o acidente automobilístico que sofreu em 2007, no México, no qual sua esposa Consuelo perdeu parte de uma das pernas.

“Operei a coluna vertebral, me puseram uma placa, quatro parafusos e tenho dificuldades para caminhar. Trabalhei toda a minha vida, desde os 13 anos de idade. Mas entendo que tenho 80 anos e a vida não pode ser igual sempre, tem que ter etapas. Agora estou limitado. Não me amargo”, contou.

 

Assista a entrevista, em espanhol: