página inicial | notícias | promoções

notícias

Corpo está sendo velado na casa do ator, em Cancún

Sábado, 29 de novembro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

De acordo com o jornal mexicano 'El Universal', o corpo de Roberto Bolaños está sendo velado na madrugada deste sábado, 29, na casa do ator em Cancún, no México, onde residia há três anos. Apenas familiares e amigos estariam participando da cerimônia.

O corpo foi embalsamado na funerária Jardins de Paz na tarde de sexta-feira, 28, e retornou à casa dele durante a noite para o velório particular. Muitos fãs do ator ainda chegam à cidade para prestar as últimas homenagens ao criador de "Chaves". O velório teria começado por volta da 1h, hora local.

O velório oficial de Roberto Bolaños vai acontecer no próximo domingo, 30, a partir das 10h, hora local, na Cidade do México. O anúncio foi feito pela rede Televisa. A rede de televisão mexicana faz a cobertura ao vivo da morte de sua estrela mais famosa, com toda a programação voltada ao criador de "Chaves". Antes do velório, o corpo de Bolaños será levado para a Cidade do México vindo de Cancún, onde ele morava, ainda neste neste sábado, 29. Na sede da Televisa haverá uma missa apenas para convidados e familiares.

Esta homenagem íntima está prevista para começar antes do meio dia, hora local. Ainda no sábado,em um jogo de futebol entre os times Américas e Pumas está previsto um minuto de silêncio pela morte do comediante antes da partida começar, no Estádio Azteca, que no dia seguinte vai sediar o velório do intérprete de Chaves no que está sendo chamado de tributo "Obrigado para sempre".