página inicial | notícias | promoções

notícias

Fãs lotam exposição em homenagem a Chespirito em São Paulo

Domingo, 30 de novembro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

A morte de Roberto Bolaños não só mexeu com o coração de fãs no México. No Brasil, admiradores do criador de Chaves e Chapolin também quiseram prestar sua última homenagem ao ator e relembrar seus seriados de TV.


Neste domingo (30), várias pessoas formaram fila em frente ao Memorial da América Latina para conferir uma exposição gratuita que remonta o set da Vila do Chaves. Dentro do cenário, a peça mais disputada é uma réplica do barril usado pelo personagem na série. Nela, os fãs podem entrar e fazer fotos.


De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, responsável pelo evento, além de relembrar os melhores momentos do seriado exibidos em um painel, os fãs podem deixar uma mensagem de carinho aos personagens de Bolaños. Com a morte de Roberto na sexta, a diretoria do SBT, com a aprovação do Silvio Santos, decidiu fazer essa exposição do Chaves. "Escolheram o Memorial porque aqui está tendo uma exposição do México e o diretor do Memorial, João Batista de Andrade, autorizou", disse a assessoria do SBT.

Segundo informações da organização, 10 mil pessoas já passaram pelo local até as 14h deste domingo. A exposição - que estava programada só para este domingo - permanecerá até o próximo dia 7, das 9h às 18h, com exceção desta segunda, 1, quando o Memorial não estará aberto.

 

Milhares de fãs prestigiaram a exposição