página inicial | notícias | promoções

notícias

SBT se aproveita da morte de Chespirito e anuncia "falsos inéditos"

Terça-feira, 2 de dezembro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

O SBT, aproveitando o momento de comoção da morte de Roberto Gómez Bolaños, anunciou na sexta passada (28) que exibiria "episódios nunca antes vistos no Brasil". O encarregado da notícia foi Murilo Fraga, diretor de programação da emissora, que colocou o anúncio em seu perfil pessoal no Twitter. Desde então, várias propagandas foram veiculadas durante os intervalos do SBT promovendo a exibição dos tais episódios inéditos, que teria início nesta segunda (01).

 

Conforme prometido, por volta das 18h15 de ontem, entrou no ar o suposto inédito "Batendo uma bolinha". Logo em seguida vieram "O marujo enjoado/Sustos na vila" e as duas partes de "Chaves engraxate", versões de 1979. Estes capítulos fazem parte de um lote que foi redublado pelo SBT em 2013 e conta com as vozes dos personagens Chaves, Quico e Seu Madruga diferentes das que estamos acostumados a ouvir no SBT.

 

A indignação dos fãs se deu pelo fato de que todos os quatro episódios já haviam sido exibidos em janeiro deste ano e, portanto, não são inéditos como anunciou o SBT durante todo o fim de semana.