página inicial | notícias | promoções

notícias

Chiquinha pede desculpas a Florinda Meza após declarações polêmicas

Domingo, 21 de dezembro de 2014


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, pediu desculpas por ter revelado 'podres' do relacionamento de Florinda Meza, a Dona Florinda, com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, morto em 28 de novembro. Em entrevista ao canal Telemundo, na última quinta-feira (18), a atriz se arrependeu de ter contado a uma TV peruana que Florinda foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.

"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho que ser corajosa', e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e a apresentadora começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer", se arrependeu.

Mesmo após ter se desculpado com Florinda Meza, Maria Antonieta de las Nieves não deseja ser amiga dela nem manter relação próxima com a viúva de Bolaños. "Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", disse a atriz.

Embora tenha se arrependido, a intérprete de Chiquinha planeja lançar um livro com mais "podres" de Chaves. Segundo o jornal mexicano El Universal, a publicação, com o título provisório El Otro Chavo (O Outro Chaves, em tradução livre), contará problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores da série mexicana, produzida entre 1971 e 1992.

Assista ao pedido de desculpas de Maria Antonieta de las Nieves a Florinda Meza: