página inicial | notícias | promoções

notícias

Rubén Aguirre nega ter paquerado Florinda Meza

Segunda-feira, 2 de março de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

“Todo mundo andava atrás de mim”, declarou a atriz Florinda Meza ao Programa do Ratinho, no SBT, na última quarta-feira (25).

A atriz e produtora foi convidada para a atração, onde mostrou imagens da casa onde viveu com Roberto Gómez Bolaños, comentou que nunca proibiu que visitassem seu túmulo e culpou a imprensa “suja” por tais declarações.

Além de falar sobre Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Carlos Villagrán (Quico), Florinda assegurou que Rubén Aguirre, o Professor Girafales, a paquerou nos bastidores das gravações de Chaves e Chapolin.

Quando lhe perguntaram se foi namorada de Villagrán, Florinda comentou: “Eu já lhes disse que era uma jovem atraente. Todos, não só Roberto, todos andavam atrás de mim, mas os homens assim são. Não foi apenas Carlos. Rubén também andou atrás de mim, mas também Horácio Gómez Bolaños (Godinez), todos”.

Rubén Aguirre, no entanto, negou que tenha se relacionado com Florinda. Em uma entrevista para o programa Ventaneando, da TV Azteca, do México, o ator disse que quando Florinda tinha 22 anos, “parava o trânsito de verdade”.

“Eu sou homem e gosto das mulheres bonitas e a via, mas de andar atrás dela é outra coisa. No máximo lhe disse um elogio, como digo a qualquer mulher bonita, o que se faz um homem quando vê qualquer mulher bonita”, explicou Aguirre, que assegurou que sempre respeitou e foi fiel há sua esposa, Consuelo, com quem é casado desde 1960.

 

Com informações do jornal El Universal e Fórum Chaves