página inicial | notícias | promoções

notícias

Florinda Meza relembra últimos momentos ao lado de Chespirito em entrevista ao "Domingo Legal"

Segunda-feira, 9 de março de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

O programa Domingo Legal exibiu ontem (08) uma entrevista com Florinda Meza. A atriz se emocionou em diversos momentos da conversa ao se lembrar dos momentos vividos ao lado do ex-marido, Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em novembro de 2014.

"Vocês não sabem o que é perder um Roberto Bolaños. Chego a ter dor física de tanta saudade", afirmou Florinda.

O início do relacionamento entre Florinda e Chespirito também foi tema da entrevista. "Ele era casado mas corria atrás de todas as mulheres. Depois de um longo tempo me paquerando acabei cedendo e demos nosso primeiro beijo em um restaurante em Santiago, no Chile", lembrou Florinda.

Em outro trecho da conversa, a intérprete da Dona Florinda contou que há dois anos não dormia na mesma cama do marido. "Nos últimos dois anos já não dormíamos juntos porque ele estava na cama de hospital. Eu comprei uma cama de hospital para ele. Eu não queria ficar fora do quarto, coloquei outra cama para poder ficar perto dele para qualquer coisa que ele precisasse durante a noite."

O lado romântico de Chespirito foi exaltado em diversas vezes por Florinda. "Mais ou menos quatro dias antes da morte, ele disse: 'Oh, hoje eu despertei pela manhã e fique muito feliz porque ainda estou vivo e acordei junto de você", relembrou ela, emocionada.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo: