página inicial | notícias | promoções

notícias

Filho de Chespirito descarta filme sobre o comediante

Domingo, 10 de maio de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

Roberto Gómez Fernández descartou a possibilidade de realizar em breve um filme sobre a vida de seu pai, o escritor Roberto Gómez Bolaños.

Em declarações à imprensa, o produtor sinalizou que a quase seis meses da morte de seu pai, tratam de recordá-lo com o carinho e amor que ele lhes dava. “Creio que isso ajuda muito nessa situação”.

Fernández confirmou que teve propostas para levar a vida de seu pai às telas do cinema. No entanto, considerou que ainda não é o momento de fazê-lo. “Tivemos uma proposta, mas não levamos à frente”.

“Creio que não é o momento de pensar nisso. Sei que sua vida é interessante, mas também teria que ver os aspectos que seria abordados e é complicado”, explicou Fernández.

Gómez Fernández indicou que seria muito difícil. Além disso, teme que sua família não esteja de acordo, que o filme fique curto ou que não inclua tudo o que se deseja.

Ele reiterou que no momento não está pensando no filme. “Sei que o público agradeceria muito, mas terão que passar alguns anos”. Fernández afirmou que darão continuidade ao trabalho de Chespirito como escritor.

 

 

Créditos pela notícia: Fórum Chaves