página inicial | notícias | promoções

notícias

Grupo Chespirito e site Airbnb sorteam uma noite na vila do Chaves

Sábado, 7 de novembro de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

O Grupo Chespirito e o site de hospedagens Airbnb lançaram um concurso que vai levar três pessoas para passar uma noite na vila do Chaves, na Cidade do México. O site informa que só pode concorrer quem mora no México e tenha mais de 18 anos.
 


"Em 21 de novembro, você pode ganhar uma noite na famosa Vila do Chaves. Entre em contato com o anfitrião, Roberto Gómez Fernández e conte por que gostaria de passar uma noite nesta vizinhança exclusiva", diz o texto no site oficial.


O produtor Roberto Gómez Fernández é um dos filhos de Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista de "Chaves" e "Chapolin". O humorista morreu, aos 85 anos, em 28 de novembro de 2014.

O site oficial informa que o ganhador pode levar dois acompanhantes. O apartamento tem um dormitório, um banheiro e duas camas, além de serviços como internet, TV de tela plana, wifi e sistema de aquecimento interno. O café da manhã está incluso.

 


"Este exclusivo alojamento Airbnb está inteiramente redesenhado e terá decoração inspirada em 'Chaves'. O quarto é acolhedor e tem duas camas confortáveis, uma espaçosa sala de estar com TV de tela plana (para você assistir a uma maratona de 'Chaves'), uma mesa com máquina de escrever, um minibar e uma vista para o pátio da vila que promete fazer você se sentir em casa", descreve o texto.


"O vencedor e seus acompanhantes serão transportados em um carro dos anos 1960 até a emblemática vila, onde seu anfitrião, Roberto Gómez Fernández, filho do Chespirito, receberá vocês e guiará por um tour muito especial por uma galeria privativa com memorabilia e objetos únicos, como o barril do Chaves e a máquina de escrever em que Chespirito criava suas histórias inesquecíveis."


Pela noite, um cinema ao ar livre mostrará uma seleção com episódios de "Chaves". O cardápio terá chocolate quente e churros. "Esta experiência promete ser inesquecível para realizar o sonho infantil de muitos em poder ser parte da grande família de Chaves", conclui o material de divulgação.

 

 


Os interessados em se increver devem entrar no site oficial do concurso (clique aqui) e seguir as instruções responder a seguinte pergunta: "Conte-nos por que você passar uma noite no bairro de Chaves".

As respostas válidas precisam estar escritas em espanhol e ter no máximo 550 caracteres. O ganhador será informado entre os dias 15 e 17 de novembro de 2015.