página inicial | notícias | promoções

notícias

Florinda Meza nega que esteja à beira da falência

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2015


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

A atriz Florinda Meza, negou esta terça-feira (29) que esteja rumo à falência. A intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves” utilizou seu Twitter para desmentir a informação que está sendo divulgada em alguns sites do Brasil e da América Latina.

“Não priemos cânico! Eu não disse que estou falindo, só que a casa de Cancún é muito grande e custa muito mantê-la”, disse Florinda. Há poucos dias, a também escritora e produtora reforçou em entrevista que quer vender a casa onde vivia com seu falecido marido, Roberto Gómez Bolaños.

“A casa daqui de Cancún é muito grande. E tomara, desejo com toda a alma que apareça um comprador, estou vendendo muito barato, quase ao custo do terreno, porque o que quero é que venda para comprar uma casa menor, de acordo com minhas necessidades”, disse na última quarta-feira (23).

No Twitter, Florinda reafirmou também seu desejo de voltar a trabalhar: “Sim, quero atuar de novo, porque sempre o fiz, é minha profissão. Além disso, quero me sentir produtiva e dar o melhor a vocês”.

Ainda na quarta-feira, Florinda se queixou de que em seu escritório há muitos projetos, mas nenhuma chamada telefônica. A produtora está buscando investidores para realizar a obra “La Reina Madre”, na Broadway (Estados Unidos). O musical, escrito por ela, conta a história de Hannah Chaplin, mãe de Charles Chaplin.

 

Com informações do Fórum Chaves