página inicial | notícias | promoções

notícias

Florinda Meza pede desculpas após falar do envolvimento de Ramón Valdés com drogas

Quinta-feira, 17 de março de 2016


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

A atriz Florinda Meza afirmou em entrevista ao Programa do Gugu, nesta quarta-feira (16), que Ramón Valdés fazia uso de drogas durante o período em que interpretou o personagem Seu Madruga em "Chaves", nas décadas de 70 e 80.

"Ele era o único do elenco que tinha problemas com drogas. O Ramón sempre se comportou bem, nunca faltava ou se atrasava, mas fora das gravações ele bebia muito e usava drogas", afirmou Florinda ao Gugu.

No Twitter, Mariana Valdés, neta de Ramón, contestou Florinda Meza. ""Don Ramón é o melhor avô da história, inventam fofocas pela inveja de que ele sim triunfou pelo talento que tinha", escreveu Mariana Valdés, que também aproveitou para alfinetar o início do relacionamento de Florinda com Bolaños, quando ele ainda era casado.

"Florinda Meza, meu avô drogadinho? Já recordo que você queria invadir os casamentos de todos", completou. Antes de Bolaños, Florinda teve um breve namoro com Carlos Villagrán, o Quico, que na época era noivo. A neta de Seu Madruga apagou o segundo tweet. Em seguida, compartilhou a resposta de uma seguidora sobre as declarações de Florinda.

"Não ligue para a 'velha coroca'. Ramón Valdés brilhou por seu talento, mas não pelos escândalos", escreveu a seguidora, em apoio a Seu Madruga.

Florinda Meza, também pelo Twitter, se manifestou logo em seguida. "Quero esclarecer que jamais pretendi sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano. Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente", escreveu Florinda na rede social.


A atriz disse que talvez não deveria ter respondido a pergunta de Gugu sobre Seu Madruga: "Perguntaram-me por que morreu tão jovem. Talvez não devia responder isso, pois não correspondia a mim".

Após esclarecer a declaração polêmica, Florinda pediu perdão à família de Seu Madruga: "Mas o importante, se assistirem à entrevista completa, é tudo de bom que também disse sobre ele [Ramón]. Apesar disso, peço de coração desculpas a seus familiares e a quem o ama. Se com minhas palavras ofendi sua memória, não foi minha intenção".

"O bonito da vizinhança do Chaves é que éramos uma família e não uma família perfeita. Todos tínhamos defeitos, falhas, mas ainda sim tinha muito carinho, trabalhávamos em harmonia e vivemos momentos lindos. Por isso duramos tantos anos como uma equipe", finalizou Florinda.