página inicial | notícias | promoções

notícias

Parentes de Ramón Valdés desmentem que o ator usava drogas

Quinta-feira, 24 de março de 2016


Por Felipe Ernesto

Redação Vila do Chaves

 

As polêmicas envolvendo as declarações de Florinda Meza ao Programa do Gugu na semana passada ainda repercutem. Na entrevista, exibida no último dia 16, Florinda afirmou que Ramón Valdés, o Seu Madruga, era o único ator do elenco que tinha problemas com drogas. "O Ramón sempre se comportou bem, nunca faltava ou se atrasava, mas fora das gravações ele bebia muito e usava drogas", afirmou Florinda.

Após a neta de Ramón criticar Florinda Meza, desta vez o irmão e o filho do ator se manifestaram. Antonio "El Ratón" Valdés, irmão de Ramón, disse que Florinda quer apenas publicidade.

"Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida", desabafou Antonio ao programa "Ventaneando", da TV Azteca, do México.



Segundo ele, Ramón Valdés teve problemas de saúde sérios pelo vício em cigarro, porém nunca usou outras drogas. "Deveríamos estar muito bravos com a declaração de Florinda, mas sabemos perfeitamente que é mentira. Ramón fumava muito, isso sim. O cigarro lhe fez mal, matou a coluna vertebral do meu irmão.

O filho de Ramón, Esteban Valdés, também refutou as acusações de Florinda Meza. "Sabemos que meu pai não usava drogas. Ele foi diagnosticado com um câncer no estômago e lhe deram um ano de vida. Porém, ele aguentou por três anos e meio. Ele gostava de tomar suas bebidas, mas teve que evita-las".

Esteban também criticou as declarações de Florinda que, segundo ele, seriam um mau exemplo para crianças. "Qualquer um tem defeitos. Mas há que se ter cuidado com declarações, especialmente em um país como o Brasil, onde o programa ainda é transmitido e crianças o assistem", finalizou Esteban.